Tocando ..

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tendência para 2012



Se esta com vontade de decorar a sua casa, e ao mesmo tempo fazer com que esta siga as tendências de decoração deste ano então esta no sítio certo e só tem apenas que continuar a ler este artigo.
As tendências para a decoração deste ano estão inspiradas nos anos 70 e o amarelo, laranja e o verde, são cores dos destaques na decoração. Para os criadores das novas tendências deste ano a simplicidade é o ponto forte. Vale mais uma peça grande e que seja bonita, do que muitas pequenas e feias! Assim é também mais fácil a limpeza. Um grande espaço aberto, com janelas e tetos altos estão em alta. Espelhos e janelas são muitas vezes usados ​​em conjunto. Esta é uma grande técnica do design, usar a luz natural para adicionar um toque de luz, na iluminação de um determinado ambiente.

tendencias 2012 decoracao Tendências de decoração 2012


A madeira é substituída pelo bambu, tanto no chão como em móveis, para além de que é um recurso renovável. Os bancos de couro são muito elegantes e muito utilizados, para decorar.
Laranja, amarelo dourado, verde limão, dão tons muito populares, como aconteceu nas décadas passadas. Desenhos marcantes e padrões de flores para almofadas, cortinas e roupas de cama.
tendencias 2012 decoracao 1 Tendências de decoração 2012


A casa já não é um espaço que serve apenas para nos abrigar, é um espaço que nos faz sentir felizes, um espaço para podermos relaxar, um espaço onde somos felizes, por isso a decoração deve ser assim tambem, algo que nos faça sentir feliz no nosso pequeno espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário